POLÍTICA DE TROCA:
Para compras feitas em Natal-RN:
- Prazo para troca de 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.
- Custo do frete para retorno da nova peça é do cliente.
- Não trocamos peças brancas, sem etiquetas, manchadas, com odores, sujas ou com marcas de uso.
Para compras feitas em outros estados:
- Prazo de 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto para o cliente solicitar a troca.
- As peças devem ser devolvidas em perfeito estado e em embalagens iguais às que estavam.
- Não trocamos peças sem etiquetas, manchadas, sujas ou com marcas de uso.
- Custo do frete do envio para troca é do cliente e o custo do envio para o retorno da peça é nossa.
- Para retorno das peças usamos a modalidade de envio PAC.
- Permitido apenas 1 troca.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
- O cliente deve solicitar a devolução das peças em até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.
- As peças devem ser devolvidas em perfeito estado e em embalagens iguais às que estavam, incluindo mimos e brindes.
- O custo do envio para o retorno dos produtos é nosso.
- A solicitação de estorno junto a plataforma utilizada como meio de pagamento, será feita em até 2 dias úteis após a verificação do estado em que as peças voltaram.
- Devolução de valores pagos no pix: prazo de solicitação de reembolso até 3 dias úteis
- Devolução de valores pagos no cartão: prazo de acordo com a política da administradora do cartão.
Em caso de devolução parcial de compras beneficiadas por frete grátis, o frete de retorno das peças é de responsabilidade do cliente.
O valor do reembolso será equivalente ao valor efetivamente pago pelo cliente incluindo descontos aplicados da compra.
O valor do frete só será reembolsado caso o cliente faça a devolução de todos os produtos da compra.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PEÇA COM DEFEITO
Prezamos sempre pela qualidade dos nossos produtos e satisfação dos nossos clientes. No entanto, reconhecemos que, apesar de todos os cuidados que tomamos, imprevistos pode acontecer, e é possível que algum defeito passe despercebido durante nosso processo. Caso isso aconteça, garantimos que faremos o possível para resolver o problema da forma mais rápida e justa.
- O cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.
- O produto deverá ser enviado para análise, custo de envio para retorno da peça é da nossa empresa.
- Para retorno da peça utilizamos o meio de envio PAC.
- O defeito será avaliado e caso seja constatado como um defeito de fabricação, o cliente terá direito a:
Para mais informações entre em contato no nosso whatsapp (84) 994759138